top of page
Buscar
  • escritorrcsilva

Versículos de Paz


Paz na Bíblia

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14:27

A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; Romanos 8:6

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.

Mateus 5:9

O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz. Salmos 29:11

Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3:15

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3

"Para os ímpios não há paz", diz o meu Deus. Isaías 57:21


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page